Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos em PROMOÇÃO. Somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver em desacordo com a descrição do produto.

Caro Cliente,

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para realizar a trocar do seu produto.


As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail [email protected] ou por WhatsApp que sempre é mais rápido:  62 9990-0490

Informações importantes:

- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que esteja disponível em estoque;


- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, nossos jogos americanos por exemplo, não podem ser dobrados para o envio, pois ao recebermos a mercadoria faremos uma análise para verificar se não houve avarias pelo envio feito de forma errada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado;


- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago;


- Em casos de restituição do valor pago, após recebermos a mercadoria: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 3 dias úteis.


- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.


- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos especiais feitos de forma personaliza, onde fazemos o produto de acordo com a necessidade e instruções do cliente, nem mesmo de produtos em PROMOÇÃO.  Somente em caso de desacordo com o pedido efetuado, ou se o mesmo estiver danificado. .